I - INSCRIÇÃO
Atenção: preencha sua Ficha de Inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao Congresso será realizada através deste e-mail.
- Por enquanto, o pagamento será somente através depósito ou transferência bancária (DOC/TED) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
Depósito Bancário
Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
Transferência Eletrônica
Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
- Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
- O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
- Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
- O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Associação de Pediatria de São Paulo não emite Nota Fiscal.
- Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II - EMPENHO
Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III - DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.
IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
- Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de correspondência ou e-mail enviado para a Secretaria do Congresso, com os dados da inscrição, até 60 dias antes do evento
- O reembolso será realizado após 60 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago
- Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso
- Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada
- O não comparecimento ao evento não será reembolsado
- Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista
- Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima
DADOS BANCÁRIOS
Associação de Pediatria de São Paulo
CNPJ: 43.037.969/0001-40
Banco: Santander (033)
Agência: 3409
Conta Corrente: 13002008-0